Thursday, October 26, 2006

Anathema of the cursed


Pledge to men...
Eyes with no future,
shades of grey...
In the rich language of the poor...

O Silêncio conhece-me na multidão,
rodeado de sombras indiscretas em janelas fechadas.
Sendo o silêncio conheço o deambular dos corpos,
humedecidos pelo conhecimento do desconhecido,
da razão satisfazem-se, a gula dos infiéis deles mesmos.
Absolutamente imóvel abro os portões do pensamento
e ouço o murmúrio do interior,
silencioso dita-me o calor do saber vampiresco,
que respira frio, nas manhãs incessantes de outono...
Sem o mais pequeno vacilar respiro,
como suaves folhas dançam com o vento
eu sou eu, e torno-me assim
parte da mais misteriosa existência.

Another,
Nocturnal Reverie
from a concerned soul... about its own existance!

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Acho que descreveste o meu estado de espirito... encontro no fundo das tuas palavras muitas coisas minhas. coisas que tento silenciar, e tu dás-lhes vida. como já sabes, adorei.
um beijo..
Joana

2:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Entre a escuridão do medo
Vejo um fumo branco
Que insiste em sair de dentro de mim
Como se fosse um último sopro

Sopro que me mantém viva
E tenta afastar a escuridão
Que lentamente se apodera
Do meu corpo débil

Corpo cansado de lutar
Contra o negro que o tenta aprisionar
Não o permitindo seguir
No caminho da vida

Mas o fumo branco
Continua a sua disputa
Ele não permite que baixe os braços
E me resigne à noite dos sentimentos...
(…)


No meio da multidão os iguais reconhecem-se…
É essa a lei da existência…
E é através dela que sobrevivemos…


Diferente… não!
Chamar-lhe-ia antes Profundo!
E uma bela introdução para um livro, que de certeza… pertenceria aos meus favoritos…



@-}--

12:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

De certeza um novo espaço onde encontrarei nova inspiração...parabéns e continua, o abismo é escavado por nós próprios.

7:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

De certeza um novo espaco onde tambem procurarei inspiracao... continua e o desconhecido sera revelado...

I will keep watching you...

7:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

É engraçado como o silêncio se apodera de nós, quando estamos rodeados de tudo... Gosto desse silêncio e do que ele mutias vezes transmite...
Escreves lindamente, espero que estejas a dar um bom uso ao bloco que eu e a su demos, se aquelas páginas conterem textos tão bons e bonitos como este, então esse bloco vale ouro ;)

10:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

deep dark and romantic .. what do u have into ur mind???

5:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

simplesmente merdoso!

12:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

"se aquelas páginas conterem textos..."
Se aquelas páginas "contiverem", faz favor.

1:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Estou estupefacta, hoje passei por cá por acaso e fiquei tua fã. Arrasaste-me por completo Rodolfo. Parabéns, continua porque orgulhas-me.

10:59 PM  

Post a Comment

<< Home