Tuesday, January 02, 2007

Returning to Sin


Da serpente renasci-me a mim...
E em cinzas me tornei após a pira...
Doutrina impotente de frutos cobertos de alma e ira,
Transladam movimentos de contemplação para o meu fim.

Grief came with a new vision from ancient rites,
When death mattered most I saw heathen sites.
Grey patterns led me to prosperous ways,
Flickering drew my path, erased… to appear once more.

Cruel, demente, sinistro, demente, vazio, demente
Aceitação dos flagelos, invoco-te mais uma vez incerto e diferente...
Saudosismo futuro de um passado seguinte, empírico impostor
Com sadismo e requinte, - , sofrimento sucessor.

Symposium, grant me my wishes and embrace a new found dawn,
Forces of evil prevail, facing me with caution,
I am the son of sin, I bow only before the spill of the serpent,
The producer of bereavement… suffering and redemption
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Another,
Nocturnal Reverie,
From his Spill... When the moistening began...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

mais uma vez me deixaste sem palavras... e ja sentia falta de beber das tuas palavras o mais cruel sangue...
adorei...
um beijo...
Joana

5:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

o teu estilo d escrita, as palavras k usas, o sofrimento k tu tanto gostas...nem vou cometar, conheces ja mnh opiniao e n faz sentido repeti-lo a cada post.ag o tema em si...lol,tb sabes o k penso, c a diferença k tu tens uma capacidade prodigiosa de reproduzi-lo de uma forma artistica! :) mas é giro ver k de permissas iguais chegamos a conclusoes diferentes...mas dp explicas-me isso :)...assim como o teres conseguido colocar no mm texto um substantivo como 'pecado' e um adjectivo como 'pagão' de forma tao tranqüila!bem...é melhor parar d escrever k eu gosto demais deste assunto e se continuo a desenvolver a ideia nc mais me calo!lol
beijinhu e fico a espera do proximo post k la por eu n vir comentar (ainda n me inscrevi na legiao! ;) ) continuo a adorar le-los!!

7:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Está excelente, gostei imenso daquilo que escreveste e da maneira como escreveste. No entanto retiro um verso que acho ser bastante importante: "Da serpente renasci-me a mim..."
Ainda bem que renasceste :) é bastante bom. *

9:09 PM  

Post a Comment

<< Home